Meu Gabriel Favorito 1

Era uma tarde de sol quando eu o vi pela primeira vez. Gabriela, a garota mais estabanada e animada da faculdade, estava com a turma em uma praia próxima da cidade. Eu não queria ir, mas ela insistiu tanto que acabei cedendo. Lá estava Gabriel, jogando vôlei na areia, com um sorriso que me cativou imediatamente.

Nos aproximamos e começamos a conversar. Ele era simpático, engraçado e tinha um jeito de olhar que me fazia sentir especial. Passamos o dia todo juntos, rindo, nadando e curtindo a paisagem. No final da tarde, quando fomos embora, ele me deu um abraço caloroso e disse que gostaria de me ver de novo. Eu não consegui conter a felicidade e concordei imediatamente.

A partir daquele dia, começamos a nos ver com frequência. Saímos para jantar, fomos a festas, cinemas e passeamos pelas ruas da cidade. A cada encontro, eu me encantava mais por ele e sentia que algo especial estava acontecendo entre nós.

Mas a vida nem sempre é fácil. Assim como os sentimentos, ela é cheia de altos e baixos. Gabriel precisou se mudar para outra cidade para estudar e eu fiquei na nossa cidade natal, trabalhando e tentando seguir em frente. A distância foi um grande desafio para nós, mas não desistimos do nosso amor.

Nos falávamos todos os dias, por telefone, mensagem ou vídeo. Contávamos um ao outro como tinha sido nosso dia, nossos sonhos, nossos planos. Falávamos sobre tudo e a saudade só aumentava. Mas eu tinha certeza de que valia a pena. Gabriel era mais do que um simples namorado, ele era meu melhor amigo, meu companheiro e meu amor.

Depois de três anos, finalmente conseguimos nos reencontrar. Foi uma emoção indescritível, como se o tempo não tivesse passado. Nos abraçamos por muito tempo, nos beijamos e sorrimos um para o outro. Passamos uma semana juntos, curtindo cada instante como se fosse único e especial.

Quando Gabriel precisou voltar para a cidade dele, eu senti um aperto no coração. Mas a diferença agora era que não vivíamos mais na incerteza do futuro. Sabíamos o que queríamos e que iríamos lutar por isso. Decidimos que moraríamos juntos e que faríamos tudo para manter nosso amor vivo.

Hoje, depois de mais alguns anos, Gabriel ainda é o meu favorito. Ele é o meu marido, minha alma gêmea, o amor da minha vida. Juntos, superamos muitos desafios, conquistamos nossos sonhos e seguimos felizes, com a certeza de que um amor verdadeiro é capaz de tudo.